Swift

Livro: Morgan: O único

Publicado em 2011, Morgan: o único foi o primeiro romance de Douglas Eralldo. Desde então o livro foi comercializado pelo autor e editora, bem como, distribuído por algum tempo gratuitamente na rede, tendo atingindo milhares de leitores.

Alguns destes leitores, por exemplo, foram o pessoal da Mirage, estudantes de comunicação que elaboraram o booktrailer abaixo:



Confiram também algumas resenhas e publicações sobre o livro:

:: Site Stephen King BR: "Uma agradabilíssima mistura de terror com humor ácido"
:: Site Por Essas Páginas: "Cumpriu o que prometia, ou seja, uma trama original sobre zumbis"
:: Literatura de Cabeça: "Entre as linhas, ele consegue criar uma metáfora com o diferente, o excluído, como em meio a um corpo que definha.."
:: Jornal Gazeta do Sul: "O convite é sedutor e, ao mesmo tempo, um tanto inusitado"


Sinopse


“Não! Eu não pedi para que isto acontecesse. Mesmo assim despertei donde jamais poderia ter despertado. Foi um sono intranqüilo, e o despertar mais tenebroso que uma pobre alma poderia ter. Não era mais o mesmo, mas estava ali, nem vivo, nem morto... Simplesmente estava ali, desperto!”

Morgan, um homem de vida simples morre num trágico acidente dirigindo um infame Fusca Abacate. Mas tudo piora quando ele desperta exatos sete dias após sua morte. Então ele emerge da sepultura, transformado numa criatura horrenda e cheia de conflitos. Um agouro da coruja que testemunhou seu despertar prenunciou dias sombrios para Morgan e sua terra.

Naquela noite um zumbi nasceu para o mundo. Nem morto, nem vivo, em uma nova e inesperada situação. Sem saber o que fazer, ou o quem era Morgan ressurgiu único com seus vermes para um novo mundo. Um mundo intolerante ao diferente. Um mundo com medo de mortos que teimam em não morrer, um mundo em que zumbis não podem amar! Não podem existir!

Você já ouviu muitas histórias dos homens sobre mortos-vivos, é chegada á vez de ouvir a versão de um zumbi. Conheça Morgan: O único

Compre seu exemplar direto do autor.


Livro: Morgan: o único ( Capa Vermelha )
Editora: Literata
Páginas: 160
ISBN:978-85-63586-20-9
Resumo: Sete dias após sua morte, Morgan, um homem de vida simples, volta a viver num meio termo. Nem vivo, nem morto, mas espalhando o medo e o caos em uma pequena cidade do interior.
Compre nesta página por R$24,90



Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro
 

Flickr Images